Promessas do meio do ano.

Acordei desesperado por jazz. Pensei em ouvir Norah Jones, precisava de canções calmas. Mas coloquei Jamie Cullum. Ele é novinho, mistura jazz e pop e rock de uma forma gostosa e as letras são legais. Aí começou a tocar “Next Year, Baby”, uma canção que fala sobre promessas de ano novo. E percebi que não fiz nenhuma.

Acho que estava cansado de não cumpri-las. Mas vou mudar isso agora. Sim, estamos em maio, mas eis o que quero fazer até o final do ano: esse ano eu quero beber menos. Gastar menos com coisas supérfluas. Quero ir mais vezes ao cinema. Quero tirar minha carteira de motorista. Quero fazer mais tatuagens, ler mais romances, fazer mais amigos. Comer mais doces, receber mais carinhos e trocar sussurros.

Para ouvir depois de ler: Next Year, Baby – Jamie Cullum

Anúncios

4 comentários em “Promessas do meio do ano.

  1. tb to cheio de promessas do meio do ano..comentando:”Quero ir mais vezes ao cinema” – eu tb, mas nunca tenho companhias..”Quero tirar minha carteira de motorista” – Já tenho..mas falta de uso”Quero fazer mais tatuagens” – Meu niver ta chegando e eu queria uma do meu signo”ler mais romances” – eu nao curto ler…”fazer mais amigos” – o/ “Comer mais doces” – eu tb..adoro doces”receber mais carinhos e trocar sussurros” – faço das suas as minhas palavras.abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s