Corrida do Oscar

Pois hoje é quarta, a entrega dos troféus da Academia é domingo e eu vi bem poucos filmes dos que foram indicados. Na verdade, antes da ficha cair, só tinha visto Wall-E e Batman. Vergonhoso, eu sei.

Mentira, não é vergonhoso. Tem edição do Oscar que os indicados são patéticos e sabemos como a premiação já cometeu injustiças absurdas no passado. Mas esta tem tudo para ser boa e eu não quero boiar muito.

Então o que eu fiz? Aproveitei que minha faculdade está em greve e decidi ir ao cinema todo dia. Quero chegar domingo tendo visto os grandes indicados. Bom, todos que eu conseguir, já que eu sou um garoto de 21 anos que ainda vê filmes da maneira tradicional e não tem HDs externos recheados de filmes e séries que baixou pelo torrent.

Até agora? “Wall-E” (animação, canção original, roteiro, edição de som, mixagem), “Batman” (ator coadjuvante para Heath Ledger, direção de arte, maquiagem, edição de som, mixagem), “O Curioso Caso de Benjamin Button” (filme, ator para Brad Pitt, atriz coadjuvante para Taraji P. Henson, diretor, roteiro adaptado, direção de arte, maquiagem, figurino, mixagem), “A Troca” (melhor atriz para Angelina Jolie, direção de arte), “Vicky Cristina Barcelona” (atriz coadjuvante para Penélope Cruz) e “O Leitor” (filme, melhor atriz para Kate Winslet, diretor, roteiro adaptado).

Amanha eu vejo “Foi Apenas Um Sonho” e sábado eu vejo “Milk” e “O Lutador”. E ta de bom tamanho, não?

Anúncios

Um comentário em “Corrida do Oscar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s