Motivos para eu não ver TV

* Eu não tenho tempo. Rotina de trabalho de 8h as 18h mais aula das 19h as 22h torna meio complicado ver televisão. Especialmente no último semestre de faculdade. Me sobra o final de semana, que é reservado para coisas mais importantes que TV – uma lista deveras longa.

* Há muito lixo na TV. quando coincide de eu estar a toa em casa, melhor alugar um filme ou ver algum seriado que tenho em DVD. Faustão? “Fantástico”? Otávio Mesquita? Matérias tendenciosamente mal apuradas da Record? Não, obrigado.

* Eu não acho a vida de médicos legistas tão fascinante assim. Aliás, de médico algum – e isso exclui da minha rotina pelo menos 15 seriados de TV. Está aí, inclusive, um profissional dos mais chatos, terroristas e prepotentes do universo.

* “Big Bang Theory” e “Skins”, por exemplo, tem seu valor. Mas não tem “Gossip Girl” ou “The O.C.” capazes de superar os risos que dei e as lições que aprendi com “Friends”, “Seinfeld”, “I Love Lucy”, “Gilmore Girls”, “Mary Tyler Moore” e “Sex and the City”. Por que eu perderia meu tempo tentando? Assistir algo só pois todos estão assistindo é algo que não faço desde os 10 anos de idade.

2 comentários em “Motivos para eu não ver TV

Deixe um comentário

