Luke do dia

Luke Danes é um dos personagens mais legais de “Gilmore Girls”. Ele é um adulto que parece um adolescente desses bem cabeça dura da vida – acho que todos tivemos essa fase, achamos que estamos sempre certos e que nosso jeito de encarar as coisas é o melhor.

Depois de anos apaixonado pela mesma mulher sem se declarar, ele percebe estar diante, agora sim, do risco real de perdê-la para sempre – e decide tomar uma atitude. Mas ele é grosso e fechado demais até mesmo para aceitar a ideia de que a ama. Depois de muita enrolação, ele compra um audiobook motivacional – de longe a coisa mais brega do planeta. Nem ele mesmo acredita que está ouvindo aquela baboseira de auto ajuda romântica e desdenha a fita K7 de gosto duvidoso até o final. Mas no final…

Narrador na fita: Quais telefonemas sempre são queridos e nunca são muito longos? Quem você gostaria que estivesse na sua vida nos momentos que você se sentiu sozinho? Quando você viaja, quem você imagina que possa fazer o passeio ficar ainda melhor? Quando você sente dor, quer ser consolado por quem? Quando algo bom acontece na sua vida, com quem você quer compartilhar a notícia? Você vê o rosto de quem?

Luke: Uou.

Pois é. Você vê o rosto de quem?

Anúncios

2 comentários em “Luke do dia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s