Sim ou não

(…)

Então eu tomei coragem, um gole, e resolvi falar o que ensaiei sozinho em casa:

– Eu quero te perguntar uma coisa. Talvez duas. Você pode responder “sim” ou “não” – e não precisa responder nada também, se não quiser.

– Uhum, tudo bem.

– Você está saindo com alguém?

– Sim.

– Ah, ok.

– Qual a outra pergunta?

– Não tem outra pergunta.

– Por causa da minha resposta?

– Sim.

– E se eu tivesse dito “não”?

– Então eu te chamaria pra sair comigo.

– Mas nós somos amigos.

– É, e eu não quero mais isso.

– Não quer mais ser meu amigo?

– Eu quero ser um não-amigo.

– Eu saio com você.

– Você está saindo com outra pessoa.

– Eu sempre quis sair com você.

(…)

Um comentário em “Sim ou não

Deixe um comentário

