Tudo bem, tudo bem?

Perguntaram pra Fernanda Montenegro sobre a mulher que ela se torna quando fica irritada:

Ela é fina.

Eu tenho uma extrema paciência. Tem um lado meu que é de uma paciência que não tem nome. Mas no dia que destempera essa paciência as pessoas ficam, inclusive, insultadas. Se todo dia você se irrita: “Tudo bem, ela é assim mesmo”. Agora, você vai “tudo bem, tudo bem”, no dia que você dá o pique, a louca, aí fica todo mundo muito ofendido. “Você não é assim, nunca esperei isso de você, nunca esperei essas frases de você”.

Percebi que estou numa atitude “tudo bem, tudo bem” com a vida há algum tempo. Meu lado paciente tomou conta e ficou desproporcional o que eu compartilho com o mundo x o que eu tiro de proveito pra mim. Tá na hora de dar um pique.

Deixe um comentário

