Amor e outras catástrofes

Estava de bobeira em uma livraria dia desses e vi um livro chamado “Amor e Outras Catástrofes da Natureza”. Meu olho saltou para ele imediatamente por causa desse título. A história, segundo a contracapa da obra, era de uma mulher bem casada que estava grávida.

Sem querer, ela ouve a conversa de telefone do marido trocando carinhos com outra mulher. Questionado, ele admite que tem afeição pela moça, mas que nunca rolou nada. Nem um beijinho. E agora a esposa ficou com o dilema: isso traição ou não?

Não comprei o livro e não pretendo ler, mas essa ideia ficou na minha cabeça. Quero dizer, o que dói mais: seu marido trepar com uma desconhecida ou se envolver emocionalmente com alguém sem nenhum contato físico? Parece a mesma coisa, mas não acho que seja.

E outra: existe traição maior do que a sexual? Acho que sim e essa lista, meus amigos, é bem longa.

Enfim, algo pra se pensar.

Deixe um comentário

