Eu penso em você todos os dias

[…] Eu penso em você todos os dias. Todos os dias mesmo. É engraçado e não tem graça nenhuma. Penso no começo e no meio, e sinto falta de todos os segundos que eu não soube valorizar. E me forço a pensar no fim, e me convenço novamente de ter feito a escolha certa. Ah, se eu soubesse ali tudo que hoje sei. Que sei sobre mim, sobre a vida, sobre o amor. O meio teria sido diferente. O fim, certamente, também. Talvez ele nem existisse. Mas existiu e cá estamos, cá somos. Separados, sumidos, monossilábicos. Eu lembro que gostoso era estar do seu lado, ter um lugar pra ir depois do trabalho, uma pessoa pra ver, pra esperar ou me esperando. Eu fantasio que você está pensando sobre mim da mesma maneira que penso em você e quase choro todo dia. […] Tinha um violinista na avenida que passei ontem de tarde. Tocava sozinho em troca de moedas. Fiquei olhando pra ele e toda a plateia ao meu lado sumiu. A música era triste como eu me sentia e eu finalmente comecei a chorar. Acho que não chorava desde o dia em que você me perdeu. As datas são borrões agora, mas minha contagem regressiva segue. […]

Texto de 2 de março de 2015

2 comentários em “Eu penso em você todos os dias

Deixe um comentário

