Casa

Esse é um texto postado no vácuo mas pensado pra você. É pra você saber, se um dia você parar por aqui, que você ainda ocupa a minha mente e que eu me sentia em casa com você por perto. E que gostaria de ser menos monossilábico da próxima vez que a gente se ver. Não sei o que você está pensando da vida e de mim, mas sei que prefiro que você me veja na rua e me fale “olha, não quero mais validar sua existência, por favor finja que não me conhece quando nos trombarmos por aí no futuro”, do que o quê acontece hoje – que sou eu abrindo um sorriso e indo em sua direção pra te chamar pra bater papo num café, mas sendo recebido por apenas um levantar de sobrancelhas atrás dos seus enormes óculos escuros e sendo deixado pra trás falando sozinho. Eu mudei bastante, e acho que eu seria um pouquinho mais feliz hoje com você de volta na minha vida e nos meus dias – e não é de uma maneira necessariamente romântica que digo isso. Mas sei que você mudou também, então posso estar me iludindo aqui. Enfim, só queria dizer isso. E que continuo achando que casa pode ser algo construído de dentro pra fora.

IMG_0966

2 comentários em “Casa

  1. Oi Gabriel, tudo bem?

    Adoro seus textos e te acompanho sempre. Faço parte da equipe do blog Barba Feita, sou um dos seis colunistas semanais. Escrevo aos sábados e temos o domingo reservado para colunistas convidados. Adoraríamos que você pudesse contribuir com um de seus ótimos textos, cheios de sensibilidade e personalidade. Garanto que será super bem-vindo.
    Espero que aceite o convite em meu nome e de todos os meninos do Barba!

    Abç!

    Segue o link: http://www.barbafeita.com/

    Curtir

Deixe um comentário

