Eu exijo reviravoltas e que dure pra sempre

Tudo começa daquele jeito inocente, cheio de apresentações e quase sem ritmo. Ou começa muito animado, sem nem se apresentar direito, super apressado.

O tempo passa, você vai entendendo o que está acontecendo ali. O que tudo aquilo significa e, principalmente, o que significa para você.

Se você vai rir ou chorar, é uma escolha sua. Mas você não veio até aqui pra ir embora entediado, você exige emoções, você exige qualidade, você exige reviravoltas, você exige o mínimo de continuidade. E se tudo isso é preenchido, não tem como dar errado.

O problema é que vocês só se encontram uma vez por semana. É um terror essa espera. Todo dia que passa não foi nada a não ser apenas um dia a menos de espera. Você anseia pelo próximo encontro toda semana. E quando chega, parece que passa e acaba tão rápido! Você quer mais e mais e mais.

De vez em quando vocês têm um final de semana inteiro juntos. Uma madrugada inteira. Um feriado inteiro só pra vocês. Nada mais importa do lado de fora. Mas a falta que você sente durante os intervalos longos sempre te deixa mal demais. Nada te distrai dessa sensação o suficiente.

Mas algo anda diferente ali e você percebe logo de cara. Sente que as coisas mudaram de ritmo, nada está como antes. O que será que aconteceu? Será que sou eu que mudei? Não pode ser. Estava tudo tão gostoso até aqui, o que vai ser disso tudo agora?

Não, não pode ser! É, pode sim. É sempre uma questão de tempo até que aconteça o inevitável, a pior coisa de todas, uma coisa sem volta:

Sua série favorita é cancelada. The end.

(publicado originalmente no ETC)

Anúncios

Um comentário em “Eu exijo reviravoltas e que dure pra sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s