Agora eu problematizo em vídeos

giphy

Pra quem não sabe, esse blog aqui agora tem um canal no YouTube. Por lá, estou falando dos assuntos de alguns dos meus textos favoritos aqui do blog e também sobre achismos em geral. Tudo começou depois que fiz vários vídeos desabafando um problema no Snapchat (gabrielkdt) e algumas pessoas me deram a ideia. Não sei quanto tempo vai durar isso, não sei bem quem teria interesse em me ver reclamando da vida, mas estou achando legal de fazer e editar. Pra assinar o canal, clique aqui. Abaixo, coloquei os vídeos que estão lá por enquanto. Se quiser comentar, compartilhar ou fazer sugestões pros próximos vídeos, só falar 🙂

Deixe um comentário

